top of page

Academia encara o Operário na luta para permanecer na elite do Mato-grossense



Confronto pela última rodada será disputado neste sábado (24), às 15h30, no estádio Dito Souza A Academia enfrenta o Operário de Várzea Grande em partida decisiva, que vale a permanência na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. O Capitão América depende só do seu resultado e se vencer evita a queda. A partida será neste sábado (24), às 15h30, no estádio Dito Souza.

O time comandando pelo técnico Odil Soares fez um último treino na manhã desta sexta-feira, em Rondonópolis, e logo depois do almoço seguiu viagem para a capital mato-grossense onde ficará concentrado até a partida.

A Academia tem dois desfalques para o confronto diante do Tricolor. Odil não pode contar com o atacante Matheus Paulista, que cumpre suspensão, e o zagueiro Maranhão, que está lesionado.

Com seis pontos, o time de Rondonópolis ocupa a 8ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Tem a mesma pontuação do Dom Bosco, mas está à frente pelo saldo de gols.

Transmissão

Esta partida pode ser acompanhada ao vivo em vídeo pela FMF TV em seu canal no YouTube.

Arbitragem

O árbitro principal do confronto será Danillo Alves de Campos. Ele será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Rafael Virgílio Peiter. Pedro Henrique Pio de Jesus é o quarto árbitro.



13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page