top of page

Grupo BR anuncia compra de 30% da Academia Futebol Clube


O Grupo BR anunciou a compra de 30% da Academia Futebol Clube, jovem time de futebol de Rondonópolis. A empresa se torna uma das principais investidoras do clube, que possui mais quatro sócios.


Um dos principais objetivos do novo sócio é promover a melhoria da gestão e do desempenho esportivo, com foco em resultados expressivos dentro e fora de campo.


“A Academia FC é uma instituição respeitada e reconhecida pelo seu histórico de conquistas, pela qualidade de seus atletas e pelo modelo de jogo. Estamos animados em fazer parte dessa história e em contribuir para a sua continuidade. Acreditamos que, juntos, podemos alcançar grandes feitos e levar o futebol local a um novo patamar de excelência”, diz parte do anúncio assinado por Eder Borges, CEO do Grupo BR.


Fundado em 2016 para disputar competições de base, a Academia entrou no futebol profissional apenas em 2021 quando jogou a Segunda Divisão em Mato Grosso e conseguiu o acesso.


Em dois anos seguidos na elite do futebol mato-grossense, a Academia sempre fez boas campanhas e conseguiu passar da primeira fase. Um projeto que tem rendido frutos e que a partir de agora tem um novo investidor.


Fonte: https://lfesportes.com.br/grupo-br-anuncia-compra-de-30-da-academia-futebol-clube/


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page